Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NÃO ATUO EM SEU NOME


"NÃO ATUO EM TEU NOME" 

Pensei em me reconciliar,
mas não. 
Não te alimento vaidade inútil; 
isso eu faço na academia, 
enquanto atrofio meu corpo fraco. 

Está tudo acabado. 
Não atuo em teu nome, 
não me interesso pelo que sei e ponto. 
O de melhor em mim ainda não descobri, 
e se não sei mentir... 
problema meu
que não enriquecerei e nem farei novela. 

Mas não carrego teu carma te traidor comigo. 
Me recuso.

Continuo por aqui, 
um bailarino frustrado,
dançando a felicidade 
com a música que desaprendo

ao som de violão cego dia após dia,

inutilizando-me propositadamente.
Alienando-me. 
Digo à Deus: sou Teu Templo!
Divino Eu, Superior em mim,
atua sem farça,
amorfo corpo nos conduz... 
O resto é só uma boa desculpa,
então me perdoo sempre! 

Agradeço ao nome de homem
que rima com alma a consideração. 
E depois cuspo no chão,
pra não acertar na cara. 
Péssimo hábito que adquiri
por não saber brigar!...
(ALEXANDRE KIRCHMAYER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário