Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MINHA SALIVA




http://alexandrehkirchmayer.blogspot.com.br/

"MINHA SALIVA"
 

Minha saliva
vale muito mais
que qualquer soco. 
Graças à ela
eu me reconciliei com a palavra. 
E agora faz uso de mim, 
e eu deixo porque encontro sentido, 

descubro um valor que já havia me esquecido, 
o de ser aqui agora,
e vou até o amado gaúcho
que me engana 
e eu gosto. Chamo-o e xingo-o.

Ele eu também boto pra correr. 
Pra fora da minha vida,
jogo imundo de carne! 

Podre é meu passado, 
que não me condena se eu o assumo. 
E o que não tem remédio,
eu ignoro. 
Meu corpo está entregue
ao teu mais ilustre habitante. 
Um sonho de corbetura em Ipanema
submergirá ao terceiro ou quarto toque. 

Posso ser um dos anjos apocalipticos 
a tocar a corneta anunciadora do fim Global. 
Quem aprendeu a ser honesto 
terá seu pedido de perdão aceito. 

Sinceridade nessa hora fatal 
é prazo de validade. 
O resto é lixo orgânico. 
E será que Deus recicla?(ALEXANDRE KIRCHMAYER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário