Pesquisar este blog

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012

THAÍS LOPES, OBRIGADA POR NOS AJUDAR NAQUELE MOMENTO E DOR, AVISANDO OS AMIGOS EM COMUM!


venho comunicar com muita tristeza o falecimento do meu querido irmãoAlexandre Kirchmayer nessa manhã!...peço oração aos seus amigos q estão aqui no face!obrigada!
Foto: venho comunicar com muita tristeza o falecimento do meu querido irmão Alexandre Kirchmayer nessa manhã!...peço oração aos seus amigos q estão aqui no face!obrigada!
    • Mirna C Fontes Eliane que seu irmão esteja em paz e que os amigos espirituais do plano maior possa fortalece los desejo a você e familiares os meus pêsames ..!!mi fica com deus
      23 de Junho às 15:22 ·  · 1

    • Portal Luz que Jesus ilumine o seuespírito lhe dando paz e tranquilidade
      23 de Junho às 19:28 · Editado · 

    • Simone Raposo Eliane, meus sinceros sentimentos. Com certeza estarei orando por ele e toda sua familia para superar essa perda! Bjs
      23 de Junho às 21:52 ·  · 1

    • Marcelo De Mello Lobato Nanny, Lourival Lopes escreveu: "O tempo é seu grande amigo. É da essencia do tempo a marcha para a perfeição. A árvore renova os frutos. A terra torna a produzir. A água se purifica. A saúde volta ao corpo. A flor desabrocha no galho. A vida marcha impertubável e vitoriosa. ...
      25 de Junho às 10:06 ·  · 1

    • Nanny Mayer OBRIGADA A TODOS PELO CONFORTO,APOIO E CARINHO, ATRASADOS...SÓ HOJE ESTOU LENDO ESSA POSTAGEM,POIS ESTOU COLOCANDO AS HOMENAGENS NO BLOG DELE Q FIZ PARA RECORDARMOS OS MOMENTOS FELIZES DELE!OBRIGADA DE CORAÇÃO EM MEU NOME E DE MINHA FAMÍLIA!
      Ontem às 03:10 ·  · 3

      •  Hadrya Costa Hayden Penha Muita luz na sua trajetória e força para superar esse momento difícil, temos que nos acostumamos com nossa passagem rápida aqui nesta terra luz nos seus caminhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário